Maceió

Vídeo: mulher é detida por populares após participar de tentativa de assalto no Farol

TNH1 com TV Pajuçara | 25/07/22 - 10h31
Foto: Cortesia ao TNH1

Uma mulher foi detida por populares no bairro do Farol, em Maceió, após participar de uma tentativa de assalto contra um motorista, na tarde desse último domingo, 24. A informação foi confirmada pelo Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo a reportagem, a mulher estava acompanhada de um homem, que teria conseguido fugir do cerco. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram a dupla, em posse de um simulacro de pistola, abordando um motorista que estava estacionando um veículo na Rua Gercino Moreira. Ao perceber que a arma não era verdadeira, a vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes e, diante da reação inesperada do motorista, o casal deu início a uma tentativa de fuga. 

Veja o vídeo que mostra a luta corporal:

De acordo com o relato de testemunhas, o suspeito chegou a ser cercado por um motociclista, porém ele conseguiu escapar e não foi localizado pela Polícia Militar. Já a mulher foi alcançada e detida pelos populares. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde responderá pela tentativa de assalto.