Maceió

Vídeo: mulher morre ao ser atropelada por moto na Durval de Góes; piloto fica ferido

TNH1 com TV Pajuçara | 20/08/21 - 07h22
Reprodução

Uma mulher de 53 anos, identificada como Edite Maximiniano, morreu após ser atropelada por moto na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 19. O motociclista envolvido no acidente caiu do veículo e ficou ferido ao ser arremessado para baixo de um automóvel.

Segundo informações da reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, Edite não resistiu aos ferimentos e morreu antes dos primeiros socorros. O corpo dela ficou estendido na via até a chegada do IML para o recolhimento.

O motociclista Alex da Silva Carvalho foi socorrido pelo Samu com ferimentos após atingir um carro que passava pela avenida. Ele deu entrada no HGE na noite dessa quinta. O condutor do carro nada sofreu.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Alex da Silva Carvalho, de 20 anos, está em atendimento pela equipe multidisciplinar da emergência. Ele foi admitido nesta quinta-feira (19), às 19h14, após se ferir em uma colisão", apresenta a nota da unidade enviada ao TNH1 na manhã de hoje.

O trânsito ficou travado, sentido Tabuleiro do Martins, e uma equipe da SMTT esteve na região para controlar o fluxo de veículos. Leia a nota do órgão abaixo:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma equipe atendeu a ocorrência. De acordo com os agentes, uma mulher foi atingida por um motociclista e morreu no local. Em seguida, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu em um carro .

O motociclista foi socorrido pelo Samu, com ferimentos graves. Já o motorista do carro saiu ileso.

Será realizado o  Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), que será enviado para polícia judiciária que fará os encaminhamentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores.