Polícia

Vídeo: polícia encontra drogas, armas e prende irmãos suspeitos de tráfico

30/07/18 - 06h43
Cortesia ao TNH1

Drogas e um revólver foram encontrados nesse domingo (29) escondidos dentro do piso de uma casa na Grota do Moreira, bairro Jacintinho, em Maceió, após militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) receberem denúncias através do 181. Dois jovens, irmãos, foram presos em flagrante.

De acordo com o relatado pelos denunciantes, cinco membros de uma mesma família estavam traficando drogas e ameaçando a população da comunidade, o que levou a polícia a investigar a movimentação no ‘ponto de venda’ dos criminosos, na conhecida Praça da Macaxeira. Em seguida, foram até a casa onde os suspeitos moravam e passaram a fazer buscas.

Um vídeo feito pelos policiais registrou o momento em que eles encontraram os entorpecentes escondidos dentro da laje da residência, em meio aos tijolos;  confira:

Foram presos Alisson André Santos da Silva, de 18 anos, e Alexandre Santos da Silva, 19. Além deles, ainda de acordo com a denúncia, outros dois estariam envolvidos na venda das drogas e um quinto, de dentro do sistema prisional, seria o cabeça da quadrilha familiar.

Cerca de meio quilo de maconha, 84 gramas de cocaína, pedras de crack, munições de calibre 38 e ponto 380, duas máscaras balaclavas, balanças de precisão e um revólver calibre 38. Todo o material e os irmãos foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde eles foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os presos já têm passagem pela polícia pelos mesmo crimes.