Interior

Vídeo: sob forte comoção, corpo de menina espancada pelo pai e madrasta é sepultado no interior de AL

TNH1 | 21/07/22 - 11h24
Foto: Reprodução/Jean Carlos

O corpo da menina Alexia Sophia da Silva, de 05 anos de idade, que morreu após ser espancada pelo pai e a madrasta, em São Miguel dos Campos, foi sepultado por familiares, na manhã desta quinta-feira, 21, em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas. 

Um vídeo encaminhado à reportagem do TNH1 mostra grande comoção após o velório da menina. Veja:

Ainda na manhã desta quinta-feira, o Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) divulgou o laudo de necropsia realizado no corpo de Alexia. Segundo o órgão, o exame apontou morte por tromboembolismo pulmonar, em consequência de um trauma sofrido por algum instrumento contundente.

Alexia Sophia foi internada em estado grave, na madrugada do último domingo, 17, depois de ser brutalmente agredida pelo pai e a madrasta. Ela permaneceu dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e apresentava diversos hematomas pelo corpo.

O caso - O pai e a madrasta de uma criança de cinco anos foram presos em São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. Eles são suspeitos de espancar a vítima menor de idade. Segundo a 6ª Delegacia Regional, situada no mesmo município, o casal agrediu a criança e a deixou em estado grave de saúde. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimento e teve morte confirmada pela unidade de saúde, na manhã desta quarta-feira, 20.