Polícia

Vídeo: suspeito de contrabando é preso com 450 pacotes de cigarro, em Rio Largo

Redação TNH1 | 16/10/19 - 08h54
Divulgação PF

Cícero Timóteo, de 67 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira, 15, por suspeita de contrabando no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ele era proprietário de um estabelecimento comercial na região.

Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre contrabando de cigarro e porte de arma de fogo, e se deslocou até o imóvel citado.

Na residência, os policiais encontraram nove caixas, com 450 pacotes de cigarro sem nota fiscal. A mercadoria foi apreendida e levada para a sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Jaraguá, em Maceió. Uma quantia de R$ 2 mil também foi encontrada com Cícero, que confessou ser contrabandista. 

Assista ao vídeo:

Cícero também foi levado para PF, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime, nos termos do art. 334-A, do Código Penal Brasileiro, sujeitando-se à pena de até 5 anos de reclusão.