VÍDEO: trecho do calçadão da orla da Ponta Verde aparece destruído após temporal

Publicado em 18/05/2025, às 18h59
Reprodução / Vídeo
Reprodução / Vídeo

Por TNH1

Um trecho do calçadão da orla da Ponta Verde, em Maceió, amanheceu destruído neste domingo (18), após as fortes chuvas que atingiram a capital alagoana.

O TNH1 teve acesso a um vídeo que mostra o local danificado, com tubulação rompida e fios elétricos expostos. Assista abaixo:

A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil de Maceió, que informou não ter sido acionada até o momento. O trecho afetado segue sem isolamento.

Temporal causou transtornos e danos estruturais em Maceió

O forte temporal que atingiu Maceió na noite deste sábado (17) causou diversos transtornos e danos estruturais em várias regiões da capital. De acordo com a Defesa Civil Municipal, oito imóveis residenciais precisaram ser interditados por risco iminente, e oito pessoas ficaram desalojadas, sendo encaminhadas para casas de parentes.

Apesar da situação crítica, até a tarde deste domingo (18), não houve registros de novos abrigamentos nos espaços mantidos pela Prefeitura de Maceió.

Gostou? Compartilhe