Futebol Nacional

Vídeo: vocalista do Skank se empolga na goleada do Cruzeiro e viraliza na web

Redação TNH1 | 11/04/19 - 14h45
Samuel Rosa em êxtase com a vitória e a classificação do Cruzeiro na Libertadores | Reprodução / Instagram @samuelrosaoficial

Bola na trave não altera o placar, já diria a música "É uma partida de futebol", composta por Nando Reis e Samuel Rosa e lançada em 1996 pela banda mineira Skank no álbum "O Samba Poconé". Mais de 20 anos depois, Samuel Rosa, vocalista da banda e torcedor ilustre do Cruzeiro, não lamentou nenhuma bola na trave, pelo contrário, se empolgou na goleada da Raposa por 4 a 0 sobre o Huracán-ARG, na última quarta-feira (10), no Mineirão, pela quarta rodada da Libertadores. O triunfo carimbou a classificação para o mata-mata. 

Em vídeos registrados por torcedores, Samuel Rosa aparece em pé, apoiado no vidro de proteção das cadeiras, cantando feliz da vida a música “Vamos Cruzeiro querido // de tradição // Libertadores, ser campeão”.  

Pelo Instagram, o vocalista do Skank postou o vídeo comemorando e também agradecendo ao atacante Fred, artilheiro que completou 100 jogos pelo Cruzeiro e anotou três gols na partida. Veja abaixo as imagens e a repercussão na web. 

"Mas se ele ganha não adianta. Não há garganta que não pare de berrar": trecho da música 'É uma partida de futebol' ao pé da letra com o vocalista Samuel Rosa
(Foto: Reprodução / Instagram)