Polícia

Vídeos mostram a chegada de assaltantes em casa de praia na Barra Nova; assista

TNH1 | 19/02/21 - 07h38
Cortesia

Vídeos divulgados pela polícia mostram o momento em que três criminosos chegaram na frente da casa de praia que foi assaltada em Barra Nova. Os bandidos usaram um carro de cor preta, de modelo Chevrolet Classic, na noite do último dia 15, para cometer o crime. Os três suspeitos já foram presos e o veículo apreendido.

Veja os vídeos abaixo:

As câmeras de monitoramento flagraram o instante que o motorista do Classic preto passa pela rua, com os faróis acesos e os vidros aparentemente fechados. Em seguida, ele e possivelmente mais dois ocupantes do automóvel param na frente da casa. Eles desceram do carro logo depois e invadiram o imóvel, onde aterrorizaram as pessoas que estavam no local.

Segundo uma das vítimas, aproximadamente 20 pessoas passaram por momentos de terror com os bandidos. Eles estavam armados com revólveres e um facão, fizeram ameaças violentas, levaram 16 iphones e outros pertences.

Após buscas, nessa quinta, 18, policiais militares conseguiram rastrear a localização dos telefones roubados, onde traçou a rota da Barra Nova, passando por Satuba, bairro do Clima Bom, e finalizando no bairro de Chã da Jaqueira, mais precisamente na Rua do Arame. 

Os três foram detidos e levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi recolhido e levado para a unidade policial.