Polícia

Vídeos mostram momento em que assaltante dispara contra aluno de academia

Erik Maia | 07/10/19 - 12h09
Reprodução/Vídeo

Mais um assalto com extrema violência foi registrado por câmeras de segurança na capital alagoana. Os vídeos, divulgados pelo proprietário de uma academia de ginástica no bairro de Santa Amélia, mostram o momento em que assaltantes disparam contra alunos. Em um deles, é possível ver, com clareza, o momento do disparo. O assalto ocorreu na última quinta-feira (3), por volta das 21 horas.

Os vídeos mostram o momento em que dois homens, um deles vestindo uma camiseta com listras e uma bermuda xardrez; e o outro, vestindo uma calça jeans e um casaco de cor cinza escuro, entram no local e começam o assalto.

Na chegada, os assaltantes rendem um homem e apontam a arma para a cabeça dele. As demais pessoas tentam se esconder, quando os assaltantes pulam uma grade e pegam um aparelho de celular.

Em seguida, o outro homem, que está armado, pega um computador. É nesse momento em que um dos alunos pega uma barra usada para levantar pesos e parte em direção ao assaltante que dispara. Veja: 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O dono da academia, que não quer ser identificado, informou que o celular foi recuperado, mas ainda não há informações sobre o computador.

Ele informou ainda que um dos suspeitos foi identificado por testemunhas como sendo um morador do bairro de Bebedouro.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar e localizar os assaltantes pode denúnciar através do disque-denúncia, no número 181. A ligação não precisa ser identificada.