Trânsito

Vídeos mostram momento em que motorista que atropelou e matou motociclista trafega na contramão

23/07/21 - 13h48

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito  (SMTT) divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, 23, dois vídeos das câmaras de monitoramento do órgão que mostram o momento em que o motorista que atropelou  e matou um motociclista, na manhã de hoje, trafega pela contramão na Avenida Fernandes Lima.

O condutor, possivelmente sob efeito de álcool, invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e bateu em duas motocicletas. Uma pessoa morreu no local. Outras duas vítimas ficaram feridas.

Por meio de nota, a SMTT informou que agentes de trânsito estiveram no local para garantor a segurança viária das pessoas e que o BPTran conduziu a ocorrência.

NOTA
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito  (SMTT) informa que as câmeras de videomonitoramento do órgão de trânsito mostram o momento que o condutor trafegava na contramão, na Avenida Fernandes Lima.

Agentes de trânsito estiveram no local para garantir a segurança viária das pessoas que trafegavam pela Avenida Fernandes Lima. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conduziu a ocorrência.

A SMTT se solidariza com os familiares e  vítimas deste trágico acidente.