Polícia

Vídeos: suspeito de estupro e roubo no Barro Duro morre em confronto com a polícia

Redação TNH1 | 12/02/21 - 18h09
Reprodução

A Polícia Civil informou que o segundo suspeito de participar do estupro de uma mulher e roubar a casa dela no dia 29 de janeiro, morreu em confronto policial na tarde desta sexta-feira, 12, em Jundiá, interior de Alagoas.  O primeiro suspeito, conhecido como Galeguinho, havia sido preso um dia depois do crime. Ele confessou a participação e apontou o nome do comparsa.

Em Maceió: suspeitos teriam estuprado mulher e roubado som de carro no Barro Duro

Entenda o caso

Dois criminosos invadiram uma residência em um loteamento no Barro Duro, em Maceió, na madrugada do dia 29 de janeiro, estupraram uma mulher e roubaram pertences da casa. 

No dia seguinte, policiais receberam denúncias e vídeos de moradores da região e chegaram até um suspeito identificado como Galeguinho. Ele teria sido reconhecido pelas vítimas, confessado o crime e confirmado a identidade do segundo suspeito. 

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra os suspeitos em dois momentos. O primeiro foi feito às 2h36 daquela sexta-feira, quando a dupla vai em direção à residência. O segundo registro mostra os dois carregando uma televisão e uma carroça com um paredão de som às 4h45 da manhã.