Futebol Internacional

Vinícius Jr? Maldini diz ter boas notícias para o torcedor do Milan

ESPN | 22/06/19 - 22h05
Reprodução/Instagram

Novo diretor de desenvolvimento e estratégia esportiva do Milan, Paolo Maldini afirma ter voltado com boas notícias e "otimista" após um encontro com os dirigentes do Real Madrid sobre possíveis reforços para os italianos.

Junto com o ex-capitão dos rossoneri, viajou Zvonimir Boban, responsável pelo futebol do time, para uma conversa com Florentino Pérez, presidente do time de Madri.

Em entrevista à Sky Sports Italia, Maldini afirmou: "A viagem foi boa, trazemos boas notícias para Giampaolo [novo treinador do Milan], estamos otimistas".

Anterior à afirmação do ex-jogador, o jornal italiano La Repubblicanoticiaram que o Milan esperava convencer os merengues a cederem Vinicius Jr. por empréstimo na próxima temporada.

Já o jornal espanhol Marca afirma que o principal alvo é Dani Ceballos, jogador que não tem um bom relacionamento com o técnico Zidane, estaria na lista de dispensa para 2019/2020 e sendo envolvido em propostas de troca.

Borja Mayoral e Martin Odegaard, que estava emprestado ao Vitesse na última temporada, também seria alvos para a reconstrução do time.