Trabalhadores de supermercado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, compartilharam parte dos momentos de terror, angústia e incertezas vivenciados durante um assalto, no sábado (06). A dona do estabelecimento conversou com a TV Pajuçara e falou do sentimento de impotência e revolta diante do ocorrido. "Aterrorizante. Você ver seu filho ao poder de um bandido, ele falando que vai cortar os dedos do seu filho cortar a mão. O seu marido totalmente espancado, os funcionários também. Não tenho nem palavras para descrever, é muito triste, é muito revoltante", lamentou.
Durante o assalto, os bandidos agrediram trabalhadores e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. "Na hora você não sabe se vai viver, morrer, o que vai acontecer. Os delinquentes eram muito violentos, exigindo coisas que você não pode oferecer", acrecentou.
O crime aconteceu no sábado, data do pagamento dos funcionários do supermercado. "Foi aterrorizante, você sendo obrigado a subir [ para o escritório ] sabendo que tem alguém atrás de você, apontando a arma para você e a qualquer momento poderia disparar", contou outra vítima.
Três dos dois bandidos que participaram do assalto foram presos em flagrante. O terceiro segue foragido e apresenta marcas de mordidas. Assista a matéria completa abaixo: