Comportamento

Viúvo se veste como mãe para participar do dia das mães na escola da filha

Com agências | 10/05/19 - 10h55
Reprodução Instagram

Peito cabeludo, braços e pernas com bastante cabelo, uma peruca loira e uma barba farta pintada de rosa. Com esse figurino o pai de uma garotinha surpreendeu a todos na escola que ela estuda para comemorar o dia das mães.

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu a caráter para atender o pedido da filha, Luna, de apenas cinco anos. Ela queria que ele fosse a “mamãe por apenas um dia”, pois a mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos em virtude de complicações causadas pelo Lúpus, uma doença degenerativa.

A turma da garotinha estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela "foi morar com Papai do Céu".

No instagram, Daniel falou sobre a realização do pedido da filha, e disse que ainda tentou convencer a menina para que a avó ou as tias fossem até a escola representando Stella.

"Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela", escreveu Daniel.

Em um vídeo Daniel falou sobre a morte da esposa e sobre a decisão de atender o pedido da menina. "Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela", declarou Daniel.

Veja o vídeo postado no final da sequência da publicação a seguir: