Gente Famosa

Wesley Safadão se envolve em nova polêmica ao exibir empregadas usando máscaras para cuidar do filho

TV Foco | 11/10/18 - 21h01
Wesley Safadão e Thyane Dantas com Dom | Emily Gama

Wesley Safadão e Thyane Dantas não escondem de ninguém a felicidade com a chegada de mais um herdeiro na família. No mês passado, a influencer digital deu à luz em uma maternidade de Fortaleza ao pequeno Dom, o terceiro filho do cantor cearense.

Desde então, sempre que está de folga do trabalho, Wesley Safadão não perde a oportunidade de passar em casa e ficar um maior tempo com o menino. Nesta quinta-feira, 11 de outubro, o cantor usou as redes sociais para mostrar Dom tomando a sua dose de sol no quintal de sua mansão.

Chamou atenção o fato das duas mulheres que cuidavam do bebê estarem uniformizadas e usando máscaras. Além de Dom, Safadão é pai de Ysis, também da sua relação com Thyane Dantas, e do pequeno Yhudy, fruto de seu ex-casamento com Mileide Mihaile.

Wesley Safadão acompanha o banho de sol do filho caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SAFADÃO E THYANE DANTAS

Recentemente,  Thyane Dantas deu á luz ao pequeno Dom, segundo filho da loira com o cantor Wesley Safadão. Agora ela se encontra engajada em uma campanha para incentivar o aleitamento materno e, desde a segunda semana do menino, está doando seu leite para o banco do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Em nota enviada ao Purepeople, ela revelou o motivo da ação: “Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”.

Após o nascimento de Dom, Thyane também surpreendeu ao anunciar seu afastamento das redes sociais. Em uma foto ao lado do marido e do filho, a loira legendou: “Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso #babyDom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas. Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento”.

“Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”.