Gente Famosa

William Bonner rompe com a Globo e Eliana volta para a Record, diz sensitiva

TV Foco | 18/04/19 - 13h24

A sensitiva Lene Silva acaba de trazer novas informações exclusivas sobre o futuro dos famosos e surpreendeu a todos com notícias sobre o que acontecerá muito em breve com pessoas como o jornalista William Bonner, da Globo, a apresentadora Eliana, do SBT, e os apresentadores Gugu Liberato e Geraldo Luís, da Record. Confira tudo a seguir:

GERALDO LUÍS

O apresentador da Record vive um momento em baixa na emissora, com o seu programa em queda e com pouco espaço, por causa do baixo faturamento. Por causa disso, a situação poderá acabar se complicando para ele, que poderá acabar indo para o SBT.

“Eu vejo ele sendo tirado do ar. Não vejo o programa dele indo pra frente e ele vai se meter em uma confusão muito grande. É o que eu estou vendo. Vai brigar com o pessoal da Record e o programa vai sair do ar. Pode assinar com outra emissora, ou vai ficar fora do ar”, revela Lene Silva.

GUGU

Gugu Liberato vive um momento controverso na Record, emissora com a qual assinou em 2009, quando Eliana foi para o SBT. Apesar de estar sem um programa fixo, alternando entre um reality show e outro, nada disso impede que ele seja um sucesso no futuro. Aparentemente, ele não irá para a Globo. Confira a sua previsão:

“A tendência dele é só crescer, mas vai vir propostas de outras emissoras para ele sair. E o Power Couple com ele vai ser um sucesso”.

WILLIAM BONNER

O jornalista da Globo vive uma ótima fase em sua carreira e na sua vida pessoal, mas isso poderá mudar. A sensitiva vê uma grande tragédia em sua vida, que é uma briga feia na emissora, que acabará afetando o seu casamento. A situação poderá se complicar e ele, viver um dos piores momentos de sua vida.

“Vai acontecer uma coisa muito pesada para o lado dele. Vai ser uma confusão muito pesada e envolverá o casamento dele. Ele vai acabar entrando nessa confusão. Vejo uma confusão dentro da Globo com ele. E isso vai afetar o casamento. Também não vejo ele tendo filhos com a Natasha Dantas”, adianta.

ELIANA

A situação também será feia para Eliana. Foi revelado que ela acabará perdendo o seu contrato com o SBT, por causa da baixa audiência do se programa aos domingos e pouca visibilidade. Seu futuro, ao contrário do que muitos esperavam, não será na Globo, mas ela voltará para a Record.

“Vai ter uma reviravolta. Estou vendo a Eliana trocando de emissora. Ela vai sair da emissora. Vejo ela saindo do SBT por falta de audiência e espaço. Ela pode ir parar na Record novamente”, disparou.