Gente Famosa

Xuxa posta vídeo dançando funk ao som de Anitta e Ludmilla

14/05/19 - 08h23
Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel, 56, mostrou gingado ao dançar o funk "Onda Diferente", de Anitta e Ludmilla, em vídeo publicado nas redes sociais. A brincadeira foi postada no Instagram por Vanessa Alves, amiga da apresentadora.
As duas aparecem nas imagens usando filtros engraçados, que modificam a aparência delas. Vanessa começa a brincadeira dizendo: "Anitta, a minha irmã quer cantar uma música para você que ela adora. Canta aí."

Xuxa, então, responde: "Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado para vocês, posso? Segura, segura". Na sequência, a apresentadora se levanta e começa a dançar, rebolando até o chão. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Booom Booom ????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Vanessa Alves - Vavá (@vanynha) em

No início de maio, Xuxa reuniu algumas ex-paquitas para acompanhar a estreia do namorado, Junno Andrade, 55, na peça "Um Casamento Feliz", no Rio de Janeiro.

Com a presença de Andrea Veiga, Ana Paula Almeida, Bianca Rinaldi, Cátia Paganote, Louise Wischermann e Tatiana Maranhão, a apresentadora afirmou que tem vontade de tocar novos projetos com as antigas companheiras de palco, como por exemplo um filme.

"Não quero nunca mais deixar de encontrar com elas. Ficamos muito tempo separadas e não podemos fazer isso. A gente tem uma história muito linda. Amo cada uma delas e a forma com que elas demonstram carinho e respeito por mim. Nos gostamos tanto que ficamos emocionadas quando nos vemos", disse Xuxa.