TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Veja como está hoje Giuliano Stroe, o garoto considerado o mais forte do mundo em 2009 pelo Guinness Book

Por Clyverton da Silva
21/11/2025
Veja como está hoje Giuliano Stroe, o garoto considerado o mais forte do mundo em 2009 pelo Guinness Book

Giuliano Stroe quando criança (Reprodução/Youtube)

Giuliano Stroe, de origem romena, ganhou notoriedade aos cinco anos ao estabelecer um recorde mundial no Guinness World Records. Ele percorreu 10 metros sobre as mãos, segurando uma bola de peso entre as pernas. Esse feito impressionante marcou o início de uma jornada singular. Giuliano continua a moldar sua vida além da fama precoce, agora com 21 anos.

Retirando-se do fisiculturismo na adolescência, Giuliano encontrou no boxe um novo foco. Na Itália, ele aprimora suas habilidades esportivas, treinando com sua equipe local. Determinado a seguir no esporte, Stroe encara os desafios do boxe com a disciplina aprimorada durante seus anos de treino intenso na infância.

Giuliano atualmente (Reprodução/Youtube)

Trabalho 

Além de focar no boxe, Giuliano também mantém uma vida ativa online. Ele compartilha treinos e momentos diários no TikTok com mais de 435 mil seguidores. 

Desde pequeno, Giuliano enfrentou críticas sobre seus treinos rigorosos. Médicos já se preocuparam com o impacto desses na sua saúde. Mesmo com alertas, ele manteve-se firme. Hoje, utiliza o humor para lidar com a memória e as críticas referentes ao início de carreira.

A manutenção de sua presença digital e a dedicação ao boxe marcam este novo capítulo para Giuliano. Stroe continua comprometido em encontrar reconhecimento não como um ex-prodígio do fisiculturismo, mas como um boxeador focado e influenciador digital ativo. Ele também trabalha na Pizza Stroe, a pizzaria da família em Ciuresti, sua cidade natal.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Clyverton da Silva

Clyverton da Silva

Jornalista e editor do TNH1 Variedades.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Toalhas perderam maciez ganhar novas

Toalhas que perderam a maciez ainda podem ganhar novas funções dentro de casa

03/11/2026
Homem transforma pedras montanhas estruturas

Por 30 anos, homem transforma pedras das montanhas em estruturas que chegam a 15 metros

03/11/2026
Casa modular aproxima neto avô

Casa modular de 50 m² aproxima neto do avô e permite que ele receba cuidados diários

03/11/2026
Túnel debaixo mar bilhões ligar

Túnel debaixo do mar de R$ 6,8 bilhões vai ligar duas cidades com seis faixas, ciclovia e passagem para pedestres

02/11/2026
Escada acabou especialista explica novas

“A escada acabou”: especialista explica por que as novas gerações estão mudando o mercado de trabalho

02/11/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1