Polícia

Linha de investigação para sumiço de casal tem relação com tráfico de drogas

Deborah Freire com TV Pajuçara | 22/02/19 - 12h37
Delegado Thiago Prado

A principal linha de investigação do desaparecimento do casal Walter Gomes e Teresa Raquel, que podem ter sido mortos e enterrados em cova rasa no Benedito Bentes, aponta que os dois teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas informaram ao delegado do caso, Thiago Prado, que na casa onde Walter e Teresa moravam desde janeiro, no bairro Chã da Jaqueira, havia uma movimentação suspeita, que poderia estar relacionada ao tráfico.

“Houve inclusive a prisão de um camarada com 50 quilos de maconha na região e tudo leva a crer que as situações estejam relacionadas”, revelou o delegado em entrevista ao Fique Alerta, da TV Pajuçara.

Ainda de acordo com o delegado, Walter já havia sido preso por roubo de veículo. Já Teresa era usuária de drogas e pode estar ligada também ao tráfico.

Corpos localizados

Denúncias feitas pela população sobre dois corpos enterrados no conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, levaram a PM e Polícia Civil a realizar incursões em matas na região até que, na noite de ontem, o Bope encontrou a cova rasa.

Dois cadáveres, com sinais de tortura, um de uma mulher e outro de um homem, levaram a polícia a crer que se trata do casal. A família assistiu a um vídeo que circula na internet e diz não ter dúvidas de que são Walter e Raquel.

O delegado Thiago Prado afirma que pelo estado avançado de putrefação, só será possível fazer a identificação por papiloscopia, que é a análise das digitais, ou pela arcada dentária. "Muitos familiares já foram ouvidos, testemunhas também, e acredito que próxima semana tenhamos a autoria desse crime, quem sabe com a prisão dos envolvidos", declarou.