Maceió

1º Salão do Intercâmbio MCZ acontece em setembro

Assessoria | 18/09/19 - 22h27

Maceió recebe a 1ª edição do Salão do Intercâmbio MCZ, no dia 28/9, sábado, das 9h às 19h. O evento tem entrada gratuita e é destinado a pessoas que pretendem planejar intercâmbio em outro país, conhecer novas cultura, pessoas, aprender outras línguas e ainda turbinar o currículo.

Diante da alta taxa de desemprego e de tanta competitividade no mercado de trabalho, o intercâmbio surge como uma oportunidade singular, capaz de abrir novas portas e possibilidades bem maiores de ganho. Pode ser também uma chance de criar lembranças inesquecíveis, com segurança, e de dar uma repaginada na vida.

Há quem nem cogite a possibilidade por achar que é muito caro e muito longe de sua realidade financeira, há quem tenha insegurança e também há aqueles que têm muitas dúvidas e perguntas a fazer.

Foi pensando em quebrar esses tabus e esclarecer como a modalidade funciona, que as empresas CI, IE e Traval Mate, especialistas no ramo, realizarão, no dia 28 de setembro, das 09 às 19 (com intervalo para almoço), no Ritz Lagoa da Anta, o Salão do Intercâmbio. Cada turno será preenchido alternadamente com palestras técnicas e voltadas para descrever programas, bem como os pré-requisitos para embarque; orientações sobre como tirar e o tipo de visto solicitado; passagem aérea estudantil, numa conversa esclarecedora sobre os lugares onde cada empresa possui instalações e os diferenciais de cada um.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do site: https://doity.com.br/salao-do-intercambio-mcz.

Salão do Intercâmbio MCZ

Data: 28/09/2019 (sábado)

Local: Ritz Lagoa da Anta

Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta, Maceió – AL

Horário: 9h às 13h // 14h às 19h