Maceió

Acidente na João Davino deixa carro destruído e parado no meio da pista

TNH1 com TV Pajuçara | 19/11/20 - 08h21
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Um acidente no cruzamento da Avenida João Davino com a Rua Governador Carlos Lacerda, em Mangabeiras, deixou um carro totalmente destruído, parado no meio da pista, nas primeiras horas desta quinta-feira, 19. Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo informações passadas por populares, a colisão foi entre o carro de modelo Ford Fusion, de cor branca, e um caminhão-pipa, e teria acontecido por volta de 2h de hoje. O veículo de grande porte não foi encontrado no local do acidente.

A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve na avenida e informou que a porta do lado do motorista do Ford Fusion apresentava manchas de sangues, porém o motorista não foi encontrado e não se sabe se ele foi direcionado a um hospital.

Equipes da SMTT e do Ronda no Bairro foram deslocadas até a João Davino e um guincho foi solicitado para a remoção do Ford Fusion da pista, para evitar novo acidente. Os motoristas que trafegavam pela via tiveram que desviar do automóvel para seguir viagem.

Militares do Corpo de Bombeiros estão sendo aguardados para a limpeza da pista, pois houve derramamente de óleo.