Maceió

Ações em terminais de ônibus vão emitir primeira e segunda vias gratuitas do Cartão Bem Legal

Secom Maceió | 10/11/20 - 16h57
Pei Fon/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), inicia, a partir desta quarta-feira (11), diversas ações itinerantes para a emissão gratuita da primeira e segunda via do Cartão Bem Legal na modalidade Cidadão. O serviço será realizado nos principais terminais de ônibus da capital e tem como objetivo garantir que o passageiro do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) confeccione a bilhetagem eletrônica de forma mais cômoda e segura, sem precisar sair do seu bairro.]

Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), as equipes da SMTT estarão, das 7h às 17h, no terminal de ônibus do Rosane Collor, emitindo gratuitamente a bilhetagem eletrônica.

Para a confecção do Cartão Bem Legal Cidadão, o maceioense deverá comparecer ao local da ação itinerante nos dias e horários indicados munidos de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus, será obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social.

As ações itinerantes de emissão do Bem Legal Cidadão nos terminais seguem até o mês de dezembro. Confira abaixo o cronograma completo do serviço:

– 11 DE NOVEMBRO – TEMINAL ROSANE COLLOR, 7H ÀS 17H;

-12 DE NOVEMBRO – TEMINAL ROSANE COLLOR, 7H ÀS 17H;

-18 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO VILLAGE, 7H ÀS 17H;

-19 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO VILLAGE, 7H ÀS 17H;

-25 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO GRACILIANO RAMOS, 7H ÀS 17H;

-26 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO GRACILIANO RAMOS, 7H ÀS 17H;

-02 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO VERGEL, 7H ÀS 17H;

-03 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO TRAPICHE, 7H ÀS 17H;

-09 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO RIO NOVO, 7H ÀS 17H.