Polícia

Acusado de tráfico em SP é preso durante operação em São Miguel

19/05/16 - 08h39

Um homem que já cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo foi preso na manhã desta quinta-feira (19), durante operação integrada que teve a participação de policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

José Edvaldo João da Silva, de 33 anos, foi preso em sua residência, no loteamento Esther Torres, em São Miguel dos Campos, onde foram apreendidos cerca de 960 gramas de crack – em pedras grandes – e 1.230 kg de maconha prensada.

Edvaldo é conhecido como “Broa”, “Zé” e “Mago”, e com ele a polícia apreendeu também dinheiro e uma balança de precisão. A ação foi desencadeada, após trabalho de investigação realizado pela 6ª Delegacia Regional, comandado pelo delegado regional Nilson Alcântara, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela juíza da 3ª Vara Criminal de São Miguel, Emanuela Bianca Porangaba.

O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia regional, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.