Maceió

Adolescente vítima de choque elétrico na Sereia é sepultada; família vai à Justiça

Redação TNH1 | 24/08/21 - 13h59 - Atualizado em 24/08/21 - 17h24

O corpo da adolescente Janice Santos de Vasconcelos, de 13 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desse domingo (22), na Praia da Sereia, em Maceió, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 24, no Cemitério da Piedade, após vaquinha para garantir a compra de um caixão para o sepultamento.

Janice estava na praia, na companhia da família, quando recebeu uma descarga elétrica no momento em que tentava socorrer o vizinho, um garoto de apenas 10 anos que havia pisado em um fio desencapado. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e faleceu no final da noite de domingo.

O irmão da adolescente, Levysson Ilton Policarpo dos Santos, disse que, nesta quarta-feira, a família deve procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre a morte de Janice. "Nós estávamos nessa batalha para conseguir o valor para comprar o caixão e fazer o sepultamento da minha irmã. Agora, vamos correr atrás, fazer o boletim de ocorrência e entrar na Justiça. Não vamos fazer isso pelo dinheiro, porque o dinheiro não vai trazer nossa irmã de volta, mas como um alerta para que não aconteça comoutras pessoas", disse Levysson.