Polícia

Alagoano é preso em Sergipe após esquartejar esposa e dormir com cadáver

06/07/16 - 17h48

Erisvan José da Silva, de 30 anos, natural de Penedo, região do Baixo do São Francisco alagoano,  foi preso nessa terça-feira (05), na cidade de Itabaiana, em Sergipe, suspeito de esquartejar a própria esposa no último final de semana.

A esposa, identificada como Wilma Crispim Vieira da Silva, foi assassinada a golpes de faca e teve o corpo esquartejado após uma discussão, na frente da própria filha, um bebê de apenas um ano e meio.

O delegado Marcos Garcia, responsável pelo caso, contou à equipe de reportagem do Balanço Geral Sergipe que agentes da Polícia Civil chegaram ao corpo da vítima após uma denúncia anônima.

“Nós recebemos uma ligação telefônica que teria um tórax de um cadáver. A partir daí realizamos diligências e conseguimos a informação que o marido da vítima teria entrado em um canavial com três malas”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, após ter assassinado a vítima, Erisvan  teria colocado o cadáver na cama para dormir com o corpo da esposa.

“Erisvan falou que  assassinou a mulher porque ela o teria traído. Ele é frio e disse não ter nenhum tipo de arrependimento pelo que fez”, conta o delegado.