Gente Famosa

Antonia Fontenelle ataca Flavia Alessandra por comprar apartamento de réu da Lava Jato

01/08/18 - 16h05
Reprodução


A apresentadora Antonia Fontenelle voltou a atacar a rival, Flavia Alessandra. Na madrugada desta quarta-feira, 01 de agosto, a loira atacou o fato de a atriz da TV Globo ter adquirido um apartamento milionário de Fernando Baiano – réu da Operação Lava Jato.

“Mais imoral é quem compra um bem fruto de corrupção”, disparou no Instagram. E continuou: “Cadê a Justiça desse país que não vê isso? Alô, Receita Federal”.

Antes, a apresentadora também fez questão de destacar: “Pela moral e pela lei, todo aquele que adquire bens às custas de dinheiro sujo, como, por exemplo, a Lava Jato, se comprovado, o certo é que esse dinheiro roubado volte aos cofres públicos”.

Para quem não sabe, Flávia Alessandra, segundo Leo Dias, comprou um apartamento em frente à praia da Barra, no Rio de Janeiro e desembolsou nada menos que 17 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, a propriedade seria de Fernando Baiano, que foi detido em novembro de 2014 na etapa Operação Juízo Final da Lava Jato, apontado como intermediador de propinas para ex-integrantes da Petrobras e do PMDB.

SAIBA MAIS SOBRE A COMPRA POLÊMICA

Informamos no início do mês que Bruna Marquezine, que contou com a ajudinha das últimas campanhas publicitárias, comprou recentemente uma mansão no Rio de Janeiro. Marquezine desembolsou R$ 15 milhões na nova aquisição.

A namorada de Neymar comprou o imóvel que pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A residência já passa por reformas e conta com vizinhos famosos. Anitta, André Marques, Juliana Paes e Adriano Imperador também moram no mesmo condomínio.

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Flávia já soube como investir a grana. Ela pagou R$ 17 milhões por uma cobertura de 800 metros quadrados no Condomínio Atlântico Sul, em frente à Praia da Barra. O imóvel pertencia à Fernando Baiano, um dos investigados na operação Lava-Jato e que passou dez meses na cadeia.