Maceió

Após chuvas, parte de teto de salão desaba e deixa dois feridos na sede da Assomal

Redação TNH1 | 13/04/21 - 13h31
Reprodução

Após as intensas chuvas que caíram em Maceió neste final de semana, duas pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte do teto do salão social da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) na manhã desta terça-feira, 13, no bairro do Trapiche, em Maceió. 

Em nota, a Assomal lamentou o episódio, confirmou que a estrutura do local passa por manutenção, mas que é antiga e não suportou o "reflexo das fortes chuvas". Segundo a entidade, os feridos foram socorridos e não correm risco de morte. 

" A estrutura do Salão é antiga e, mesmo com a realização de manutenções preventivas, não suportou o reflexo das fortes chuvas dos últimos dias em nossa capital. Na ocasião do acidente, dois colaboradores foram lesionados e de imediato socorridos. Ambos não correm risco de morte e a Assomal já contactou os familiares para a assistência necessária", diz a nota.

Não foram passados mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições da sede. 

Leia a nota na íntegra. 

"A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas - Assomal lamenta o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (13), onde parte do teto do Salão Social desabou.

A estrutura do Salão é antiga e, mesmo com a realização de manutenções preventivas, não suportou o reflexo das fortes chuvas dos  últimos dias de nossa capital.

Na ocasião do acidente, dois colaboradores da entidade foram lesionados e de imediato socorridos. Ambos não correm risco de morte e a Assomal já contactou aos familiares para assistência necessária.

A Defesa Civil foi acionada para a avaliação técnica do local do acidente e, preventivamente, para limpeza do ambiente e  segurança dos frequentadores, o Clube da Assomal será interditado a partir de hoje até domingo (18).

Maceió/AL, 13 de abril de 2021.

Diretoria Executiva da Assomal".