Maceió

Após contaminação de colaboradores, Já! do Maceió Shopping interrompe atendimentos

Assessoria Seplag | 17/05/21 - 12h51
Assessoria

Quem tem agendamento para esta segunda (17) e terça-feira (18) na unidade do Já! Maceió Shopping terá o atendimento remanejado para a semana seguinte. De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), a medida ocorre em razão do fechamento da unidade nesses dois dias por conta da contaminação de colaboradores por Covid-19.

Segundo a SAC, agendados para esta segunda-feira, serão atendidos na próxima semana, dia 24 maio, no mesmo horário marcado anteriormente. Já quem agendou para amanhã, deverá comparecer à unidade somente no dia 25. Será necessário ainda que o usuário esteja de posse do comprovante de agendamento dos dias da paralisação do atendimento.

A Superintendência informa ainda que, durante o período de suspensão, vai reforçar minuciosamente o protocolo de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos, e implementar as demais medidas necessárias para garantir a segurança de todos e o retorno seguro do atendimento.

Nas demais unidades do estado, o expediente segue com funcionamento normal e agendamento prévio no site agendamento.seplag.al.gov.br. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.