Brasil

Araçatuba: Polícia apura se corpo achado com colete é de assaltante a banco

UOL | 01/09/21 - 11h15

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado abandonado em uma rua no bairro jardim Bondon II, em Sumaré, cidade a 118 km de São Paulo, na madrugada de hoje. Como a vítima usava colete à prova de balas, a polícia acredita que ele possa ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou três agências bancárias na madrugada de segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior paulista.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que durante a madrugada um carro passou pelo local e abandonou o corpo do homem próximo a um terreno baldio na rua Maria de Lourdes Redaeli.

Ao lado do corpo foi deixado um bilhete escrito a mão com o número do telefone da irmã da vítima. A mulher foi chamada e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão Anderson Luis de Oliveira.

Ainda segundo a PM, o rapaz estava usando um colete à prova de balas, blusa de frio preta, calça jeans, coturno e luvas. Por causa dessas características, a polícia acredita que ele seja um dos envolvidos no assalto aos bancos que levou pânico aos moradores da cidade e terminou com três pessoas mortas e outras quatro feridas.

Uma perícia foi feita no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai seguir com as investigações.