Maceió

Atendimento presencial na sede da SMTT é suspenso

Secom Maceió | 12/03/21 - 14h41
Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiu suspender todos os serviços de atendimento ao público realizados na sede do órgão pelos próximos sete dias. O prazo começa a partir desta sexta-feira (12). As medidas são temporárias e visam minimizar os riscos de contaminação da Covid-19, diante da pandemia. As reuniões presenciais também estão suspensas, podendo ser realizadas somente de maneira virtual.

Para assegurar que a população tenha acesso às informações necessárias, foram disponibilizados canais de comunicação, são eles: o Disque SMTT, no número 118, o Whatsapp (82) 98232-2887 ou pelo e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br. Esses meios também podem ser utilizados para os serviços de identificação de condutor infrator e recursos de infrações de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

“Com a pandemia, precisamos elaborar estratégias para assegurar os direitos do cidadão e para que os servidores possam atuar com segurança. As políticas públicas pensadas em prol da saúde passam pelos diversos segmentos e a Autarquia Municipal de Trânsito está inserida nesse cenário”, declarou o superintendente da SMTT, André Costa.

A atuação dos fiscais e agentes, tanto na fiscalização do transporte público, quanto das vias, não sofre alterações. O serviço seguirá normalmente, sempre cumprindo os protocolos sanitários, com a obrigatoriedade do uso de máscaras e orientações de higienização, lavando as mãos e utilizando o álcool 70% em gel.