Maceió

Bairros de Maceió ficam sem fornecimento de energia desde a madrugada

Redação TNH1 | 30/10/20 - 12h21
Arquivo/Equatorial

Moradores de diversos bairros de Maceió estão reclamando, na manhã desta sexta-feira (30), da falta de energia que acontece desde a madrugada. De acordo com os relatos, foi ouvido um estouro à uma da manhã, e logo em seguida houve a interrupção. À Redação do TNH1 chegaram reclamações de quem mora na Jatiúca, Cruz das Almas, Murilópolis e Vergel, pelo menos. 

De acordo com eles, além do calor, estão enfrentado problemas também porque estão trabalhando em home office e dependem dos equipamentos elétricos.

Em nota, a Equatorial disse que, devido a forte chuva que atingiu a região Metropolitana de Maceió nesta madrugada, houve um aumento no número de ocorrências em parte dessas localidades e que tem acompanhado em tempo real todos os registros e priorizado as solicitações que podem colocar em risco a vida da população. 

A empresa, no entanto, não informou sobre as causas da interrupção do fornecimento e nem sobre previsão de retorno.

Confira, na íntegra:

"Equatorial amplia o número de equipes na Região Metropolitana de Maceió

A Equatorial Energia Alagoas informa que tem monitorado as condições climáticas em todo Estado e ampliou o número de equipes, que trabalham diuturnamente, para atender aos chamados e restabelecer o fornecimento com segurança o mais breve possível. 

Devido a forte chuva que atingiu a região Metropolitana de Maceió nesta madrugada, a Distribuidora tem registrado um aumento no número de ocorrências em parte dessas localidades.

A Equatorial esclarece ainda que tem acompanhado em tempo real todos os registros e priorizado as solicitações que podem colocar em risco a vida da população. 

A distribuidora reforça que todas as ocorrências devem ser formalizadas nos canais de atendimento da empresa. Os clientes podem fazer o registro pela Central de Atendimento 0800 082 0196, por mensagem de texto no WhatsApp (82) 2126-9200 ou pelo site al.equatorialenergia.com.br e aguardar o atendimento."