Política

Bolsonaro chega a AL para festas de fim de ano e é recepcionado por multidão em aeroporto

TNH1 | 27/12/23 - 09h18
Felipe Sóstenes

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro desembarcou em Maceió para passar as festas de fim de ano no Litoral alagoano e foi recebido por um grande número de maceioenses na noite dessa terça-feira, 26, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Os bolsonaristas foram ao delírio quando o ex-presidente chegou ao saguão e logo uma multidão se formou em volta do político.

Jair Bolsonaro vai passar o Réveillon no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, e estava acompanhado de familiares, entre eles, o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, e a esposa e ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Os apoiadores vestiram roupas nas cores verde e amarela e gritaram "mito" com a presença de Bolsonaro. Além dos fiéis eleitores, o ex-presidente foi recepcionado por políticos alagoanos como o deputado federal Fábio Costa, o vereador Leonardo Dias e a suplente do senador Eudócia Caldas.

Mesmo com dificuldade para passar pela multidão, Bolsonaro deu atenção aos presentes e depois entrou em uma van para seguir viagem, sob escolta da segurança.

Veja mais imagens:

(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)

Virada de ano em Milagres - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passará a virada do ano em uma pousada em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O local pertence ao ministro do Turismo da gestão de Bolsonaro, Gilson Machado. A informação foi divulgada na última semana pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A pousada se chama Villas Taturé. No site do estabelecimento, um pacote de 4 dias na suíte deluxe para duas pessoas custa R$ 13.500. Mas com o convite do amigo, Bolsonaro não deve precisar pagar a despesa. 

Ainda segundo Jardim, o ex-presidente ainda passará duas semanas, ainda em janeiro, na casa que tem em Angra dos Reis.