Maceió

Bombeiros são abordados no trânsito e resgatam mulher que teria ingerido veneno

João Victor Souza | 12/08/19 - 17h15
Arquivo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi surpreendida com o pedido de ajuda de familiares de uma mulher que teria ingerido veneno para matar rato, na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió. O resgate aconteceu quando os militares retornavam para a base da corporação, após uma ocorrência.

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, parentes da mulher de 27 anos estavam em um carro de passeio e abordaram a viatura. Eles contaram para os militares que a mulher estava intoxicada com veneno e passando mal dentro do veículo. Os familiares não deram detalhes de como ela teria ingerido o veneno.

A mulher deu entrada na UPA do Benedito Bentes, acompanhada pela mãe e pelo irmão, e ainda apresentava sinais vitais, porém estava inconsciente. No local, ela recebeu os atendimentos médicos.

O TNH1 tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da mulher, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. 

Incêndio em trailer

Depois de prestar socorro à mulher, os bombeiros foram acionados para um incêndio em um trailer que comercializava sanduíches, na Via Expressa. O Food Truck estava fechado no momento em que o fogo teve início e ainda não se sabe o que teria causado as chamas.

Duas viaturas foram deslocadas e os militares conseguiram controlar a situação. O fogo deixou o trailer totalmente destruído. 

(Crédito: Divulgação/Bombeiros)