Polícia

Briga entre tio e sobrinho termina em morte no município de Pindoba

TNH1 com Já é Notícia | 14/05/23 - 16h34
Reprodução/Redes Sociais

A briga entre pessoas da mesma família terminou com a morte do empresário Lécio Cardoso, nesse sábado, 13, na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade de Pindoba. O assassinato teria sido motivado por uma desavença entre tio e sobrinho por causa de som alto em uma festa de aniversário.

Segundo o site Já é Notícia, o empresário teria chegado na comemoração e pedido para que o volume do som fosse diminuído, momento em que houve a discussão. Durante a confusão, Lécio Cardoso teria dado um tapa no rosto do sobrinho e saído da festa para buscar um chicote para continuar com as agressões.

O atirador então sacou uma arma de fogo e disparou contra o empresário. Atingido, Lécio foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas também disseram que o empresário e o sobrinho tinham desentendimentos por disputa de propriedade de terra, mas a informação não foi confirmada.

Lécio Cardoso era cunhado do prefeito de Pindoba, Cícero Cardoso. A reportagem não foi informada se o suspeito foi preso.