Maceió

Carro bate em poste e dois ficam feridos na Comendador Calaça, no Poço

TNH1 com TV Pajuçara | 18/03/21 - 07h32
Bruno Protasio/TV Pajuçara

A batida de um carro em dois postes deixou duas pessoas feridas no fim da noite dessa quarta-feira, 17, na Avenida Comendador Calaça, no Poço, em Maceió. A base dos postes ficou destruída com a colisão e um deles só não tombou porque foi impedido pelo muro da fachada de um estabelecimento comercial.

A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve no bairro e confirmou que as vítimas socorridas apresentaram escoriações no corpo. Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, porém não se sabe o atual quadro clínico delas.

O veículo, de modelo e cor não identificados, já havia sido removido da pista quando a reportagem chegou ao local. O acidente teria ocorrido por volta de 23h40 de ontem e as circunstâncias da batida não foram esclarecidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da avenida, já que houve derramamento de óleo. Duas viaturas da corporação foram deslocadas, com oito militares.

Uma equipe da Equatorial também foi solicitada para os reparos na estrutura do poste, como também para restabelecer a energia da região.