Maceió

Cavalo sozinho em carroça desgovernada bate em carro na Durval de Góes Monteiro; veja vídeo

Redação TNH1 | 24/11/20 - 16h43
Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (24) mostra uma cena que assustou motoristas e motociclistas na avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.

As imagens mostram um cavalo sozinho e em velocidade pela via, preso a uma carroça. O animal "desgovernado" chega a atingir e quebrar o vidro traseiro de um veículo. 

Sem ninguém na condução da carroça, o cavalo segue pela avenida bastante movimentada, fazendo ziguezague entre as faixas. É possível perceber também que vários motociclistas começam a fazer uma espécie de cerco ao animal, na tentativa de tentar controlá-lo e evitar que outros acidentes aconteçam. 

Veja o vídeo:

O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mas o órgão disse que não foi acionado para a ocorrência e nem tem câmeras de monitoramento naquela região. 

Ainda não se sabe o que teria acontecido antes do cavalo sair em disparada pela Durval de Góes Monteiro. O carroceiro também não foi identificado.