Maceió

Com alto número de inscritos, Processo Seletivo para Assistência Social tem alteração no cronograma

Secom Maceió | 28/10/20 - 18h42
Arquivo

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publicou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira(28), a alteração do cronograma da seleção, devido ao grande números inscrições.

Segundo a Comissão, foram realizadas mais de cinco mil inscrições. Por isso, será  necessário um prazo maior para análise dos currículos e  dos títulos. O resultado preliminar do Processo Seletivo será no dia 17 de novembro. No dia 18, os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será divulgado em 23 de novembro.

O Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social do município de Maceió,  em decorrência da situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus, será feito por análise curricular. A contratação é para um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.

A seleção oferta vagas em diversas áreas:  assistente social (12 vagas), psicólogo (cinco vagas),  analista de sistema ( uma vaga),  analista administrativo (seis vagas),  contador (uma vaga),  educador social (12 vagas), entrevistador social (38 vagas), motorista (seis vagas), auxiliar administrativo (oito) e técnico de manutenção de computadores e rede (duas vagas).

Para  ver o novo cronograma clique aqui (página 5).

Para informações sobre o PSS clique aqui.