Maceió

Confira o funcionamento do comércio, shoppings e supermercados no Dia da Padroeira de Maceió

Ascom Fecomércio | 23/08/19 - 15h04 - Atualizado em 26/08/19 - 15h35

Os shoppings da capital abrirão normalmente na próxima terça-feira (27), Dia da Padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já os estabelecimentos do Centro funcionarão em horário especial, até às 13h, como sinalizado pela Aliança Comercial.

O Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping abrirão das 9h às 22h; o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h; o Parque Shopping Maceió estará de portas abertas das 10h às 22h. Nestes estabelecimentos, as salas de cinema manterão a programação.

Supermercados
As unidades do Unicompra atenderão ao público em horário normal; os supermercados do Atacadão – Praia e Tabuleiro - estarão abertos das 7h às 22h; e as lojas do Palato manterão os horários habituais (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h).

Órgãos públicos municipais

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), informa que nesta terça-feira (27), em que se comemora o dia da Padroeira de Maceió – Nossa Senhora dos Prazeres, não haverá expediente nas secretarias e órgãos municipais. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira (28).

Mercados e feiras

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento dos mercados públicos e feiras livres de Maceió durante o feriado.

Mercado da Produção: aberto até às 13h;

Mercado do Jaraguá: funciona normalmente;

Mercado do Tabuleiro: funciona das 6h às 14h;

Mercado do Jacintinho: funcionamento das 5h às 13h;

Mercado do Benedito Bentes:  funciona até às 13h;

Mercado do Artesanato: aberto até às 13h;

Shopping Popular: será fechado;

Feira da Jatiúca: funciona das 7h às 13h;

Feira do Tabuleiro: das 6h às 17h;

A Semtabes também informa que o Sine Maceió será fechado.