Maceió

Confira rotas alternativas durante obras na Avenida Gustavo Paiva

Assessoria SMTT | 12/07/21 - 18h08 - Atualizado em 12/07/21 - 18h16
Assessoria Seminfra

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam para garantir a segurança viária de todos que trafegam pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. As obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão realizando a manutenção em galeria de águas pluviais e recapeamento da via.

Após análises por equipes que atuam nessa localidade, foi feita uma alteração no desvio dos veículos. A orientação é que os condutores que seguem no sentido Centro/Litoral Norte, acessem a Rua Flávius Durval Lessa Braga, depois a Rua Othoniel Costa, em seguida a Rua José de Melo, e, por fim, retornar para Avenida Comendador Gustavo Paiva.

Já quem trafega no sentido Litoral Norte–Centro, seguirá pela Avenida e deve fazer um pequeno desvio na própria via. As alterações serão avaliadas pelas equipes, constantemente, para que as melhores alternativas sejam apresentadas para os cidadãos. Tanto em equipes fixas, no trecho em obras, quanto por servidores que fazem rondas pelo local.

Como rotas alternativas para quem quer evitar o trecho em obras, a sugestão do órgão municipal de trânsito é que, aqueles que buscam o Litoral Norte, utilizem a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito e depois sigam pela Avenida Litorânea.

Outra opção, já para o sentido Centro, é que acessem a Avenida Pierre Chalita, depois a Rua João Batista Melo, seguindo pela Rua Pedro Camelo de Freitas para a Avenida Mendonça Júnior até, por fim, a Avenida Moreira e Silva.