Esporte

Copa dos Campeões de Futebol Amador é confirmada para o 2º semestre em AL

Assessoria | 20/05/22 - 09h53
Reprodução

Uma boa notícia para o futebol amador de Alagoas. A Desport Assessoria e Gestão Esportiva lançou, no último dia 13, a Copa dos Campeões de Futebol Amador de 2022, competição amadora que contará com mais de nove cidades-sedes e diversos clubes de nosso estado. O torneio será realizado no segundo semestre do ano.

A organização da Copa dos Campeões de Futebol Amador promete diversas premiações para os participantes. O valor da premiação, segundo a Desport, é de mais de R$ 14 mil. As premiações em dinheiro serão oferecidas para o campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição amadora. Além disso, as quatro melhores equipes na classificação vão receber subsídios para a segunda edição, como descontos na inscrição da próximo torneio.

Já estão confirmadas como cidades-sede: Porto Calvo, Jacuípe, São Miguel dos Campos, Flexeiras, Piaçabuçu e Arapiraca. Novos municípios devem ser anunciados em breve como locais para os jogos.

Contato - As equipes interessadas em participar Copa dos Campeões de Futebol Amador de 2022 podem entrar em contato por meio do WhatsApp do representante da Desport, João Felipe Tenório. Os números são esses: (82) 9.99418-3007 e 9.9353-1504.