Maceió

Corpo de homem é encontrado boiando no mar de Ipioca

Redação TNH1 | 12/08/19 - 15h26
Reprodução/TV Pajuçara

Um corpo de um homem de aparentemente 30 anos foi encontrado boiando no mar da Praia de Ipioca, em Maceió, no fim da manhã desta segunda-feira (12). Populares retiraram o cadáver da água e entraram em contato com a Polícia Militar.

De acordo com os primeiros levantamentos, o homem teria sido vítima de afogamento. Ele não teve a identidade revelada, mas moradores da região informaram ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, que o homem residia em Pescaria, bairro vizinho, era casado e pai de três filhos, além de atuar como soldador e ter realizado serviços em residências nas proximidades.

Segundo o tenente Bezerra, da PM, o vento estava muito forte e o mar violento no momento em que a guarnição chegou ao local. "Nós fizemos o isolamento da área. Tivemos até dificuldade de passar a fita zebrada, por causa do vento. Tudo indica que ele se afogou em Pescaria e a maré trouxe o corpo até aqui [em Ipioca]", disse.   

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. O corpo estava coberto com um tecido até a chegada das equipes.