Polícia

Corpo de Nô Pedrosa é identificado como vítima de duplo homicídio em Maceió

25/12/17 - 12h23
Reprodução Youtube

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, na manhã desta segunda-feira (25), que o corpo de um homem assassinado durante um duplo homicídio, registrado no último sábado (23), foi reconhecido como sendo do militante político, Walfrido Pedrosa de Amorim, conhecido como “Nô Pedrosa”.

Ele morreu após ser baleado no pescoço dentro da casa onde morava, próximo a Avenida João Davino, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. No momento do crime ele estava acompanhado de outro homem, identificado como José Márcio dos Santos, de 39 anos. José foi baleado com três disparos, sendo dois nas costas e um nas nádegas.

Leia mais: O guerrilheiro do ócio e do ofício (uma pequena homenagem a Nô Pedrosa)

Apesar do crime ter ocorrido no sábado, o corpo de Nô Pedrosa segue no IML onde aguarda a realização de um exame de necropapiloscopia. A assessoria de comunicação do IML informou ao TNH1 que devido ao feriado o exame não chegou a ser realizado, motivo pelo qual o corpo não será liberado hoje. A assessoria disse ainda que todo processo de identificação deverá ser normalizado nesta terça-feira.

Um parente dele esteve no local para agilizar a liberação do corpo. O parente disse ainda que o velório e sepultamento de Nô Pedrosa deve ocorrer às 15h no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.