Um corpo foi encontrado boiando na Lagoa da Anta, em Maceió, gerando preocupação entre moradores e turistas em uma área de lazer popular da cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram o resgate e isolaram a área para preservar a cena, enquanto peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados para investigar o caso.
A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda não foram reveladas, e as autoridades darão continuidade à investigação.
O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas da Lagoa da Anta, no bairro de Jatiúca, área nobre de Maceió, nesse domingo (28). O caso chamou a atenção de moradores e turistas que passavam pela região, que é conhecida por ser uma movimentada área de lazer da capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Os bombeiros retiraram a vítima da água, deixando o corpo sob os cuidados da PM. Em seguida, os policiais isolaram o perímetro para garantir a preservação do local e controlar o fluxo de curiosos no espaço.
Veja vídeo:
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar a perícia técnica e recolher o corpo para o exame de necropsia, respectivamente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era um homem de 50 anos, mas a identidade não foi divulgada. Também não se sabem as circunstâncias que levaram à morte. O caso deve ser investigado pelos órgãos de segurança pública.
LEIA MAIS
+Lidas