Polícia

CRB diz que foco é Série B e não falará sobre suposta agressão cometida por jogador

25/07/16 - 10h05
TNH1 / Pei Fon

A denúncia de uma mulher contra o jogador José Carlos Ferreira Filho, o Zé Carlos, suspeito de agressão após uma discussão em um bar no bairro do Pinheiro, em Maceió, durante a madrugada desta segunda (25), repercutiu no CRB, porém não terá qualquer posicionamento oficial do time pelo menos por hoje.

De acordo com a assessoria de comunicação do time, onde Zé Carlos atua na posição de atacante, o foco do jogador é a partida de sexta-feira (29) contra o Brasil de Pelotas-RS, pela Série B, e por isso ele não irá se pronunciar sobre o fato registrado pela Polícia Civil alagoana.

Por meio da assessoria de imprensa, o CRB informou que vai deixar a investigação seguir “seu curso normal” e nem o time, nem o jogador vão falar sobre o assunto, a não ser para a polícia.

“O CRB está em um momento muito importante, que nunca viveu antes, e não vai se pronunciar para que nada possa interferir [no desempenho dos jogadores]”, declarou ao TNH1, por meio da assessoria, por telefone.

O time alagoano alcançou 32 pontos na Série B, onde ocupa a 3ª posição, atrás do Vasco-RJ, com 35 pontos, e do Ceará, com 33.

Neste sábado, o time empatou por 2 x 2 com o Paysandu, em partida disputada no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.

A denúncia


Segundo a denúncia registrada nesta manhã, na Central de Flagrantes I, em Maceió, a mulher e o jogador estavam em um bar no bairro Pinheiro, próximo a uma concessionária de veículos, por volta das 3h, quando iniciaram uma discussão. Ela contou que, em seguida, foi agredida por Zé Carlos com tapas no rosto e no braço.

A mulher foi até a Central acompanhada de amigos e acionou a Polícia Militar, para tentar fazer a autuação do jogador em flagrante, mas ele saiu antes da chegada dos policiais.

De volta à Central, ela prestou depoimento ao delegado Ricardo Menezes e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.