Gente Famosa

Demi Lovato é internada em clínica de reabilitação após receber alta de hospital

06/08/18 - 14h25
Reprodução/Instagram/@ddlovato

A cantora foi liberada do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, no sábado (4) e seguiu direto para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia. Em nota publicada em seu perfil do Instagram, a popstar prometeu continua a luta contra drogas: "É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem".

Onze dias após ser internada por uma overdose, Demi Lovato recebeu alta do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (4). A cantora seguiu direto do centro médico para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia, segundo o site "TMZ", de onde publicou um desabafo sobre o vício em drogas. De acordo com a publicação, os amigos da popstar agora estão preocupados em afastá-la de pessoas tóxicas, especialmente um parente distante que eles acreditam ter um impacto negativo sobre a cantora. A equipe de Demi realizou um encontro na semana passada e decidiu que qualquer pessoa próxima a cantora "que não tenha bons interesses", "baladeiros" e "usuários de drogas" não são permitidos de se aproximar. Outra medida foi mudar o número de Lovato e só fornecê-lo para pessoas confiáveis.

CANTORA FALA DE LUTA CONTRA VÍCIO: "SEMPRE FUI TRANSPARENTE"

A norte-americana conseguiu ficar cinco anos sóbria e prometeu continuar a luta contra a dependência em uma nota publicada em seu perfil do Instagram: "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer minha família, meu time, e a equipe do Cedars - Sinai que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês".

POPSTAR PROMETE LUTAR CONTRA DROGAS: "FOCAR NA MINHA SOBRIEDADE"

Com shows marcados para o Brasil no final do ano, Demi disse que precisa de um tempo para se recuperar: "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a minha recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página. Eu vou continuar lutando".