Mercado de Trabalho

Deputado Davi Maia lança processo seletivo para preencher vagas em seu gabinete

Assessoria | 13/02/19 - 16h06

Nesta quarta-feira (13), começaram as inscrições para processo seletivo que vai preencher vagas no gabinete do deputado estadual Davi maia. As vagas disponíveis são para assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação e estagiário para área ambiental.

“Defendo a gestão pública cada vez mais próxima do cidadão. E, não poderia ser diferente no meu mandato. Serão 4 anos de muito trabalho e espero que os alagoanos acompanhem e façam parte”, garantiu o deputado.

O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.

Para participar do processo seletivo o candidato deve realizar todas as etapas. A primeira é a inscrição, que vai do dia 13 ao dia 28 de fevereiro. Na segunda, que vai do dia 06 ao dia 14 de março, serão realizadas entrevistas individuais online com os aprovados da etapa anterior. Após isso, acontece a entrevista final com a equipe do deputado, do dia 15 ao dia 20 de março. Entre os dias 21 e 31 acontecem as nomeações.

Todas as informações para a inscrição estão no site do parlamentar: www.davimaia.com