Maceió

Desfile da Emancipação vai modificar trânsito no Jaraguá

Secom Maceió | 12/09/19 - 13h32

Na próxima segunda-feira (16), em decorrência do desfile cívico em comemoração à Emancipação Política de Alagoas, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o trânsito no bairro do Jaraguá. Os bloqueios serão efetuados a partir das 12h, em pontos que dão acesso à Rua Sá e Albuquerque à Avenida Industrial Cícero Toledo.

A primeira interrupção será realizada no cruzamento da Avenida Maceió, no Jaraguá, com a Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara. Neste trecho, o fluxo de veículos em direção à Rua Epaminondas Gracindo será proibido.

O segundo bloqueio será efetivado na região da Praça da Liberdade, no encontro da Avenida Sampaio Marquês com a Rua Epaminondas Gracindo. O fluxo de veículos proveniente da Rua Sampaio Marquês, na Pajuçara, será direcionado para a Rua Epaminondas Gracindo, também na Pajuçara. Na mesma região, as equipes também farão um bloqueio na altura do Hotel Ouro Branco, no cruzamento da Epaminondas Gracindo com a Rua João Camerino, na Pajuçara.

Haverá ainda uma obstrução no acesso à Rua Sá e Albuquerque, nas proximidades do Porto de Maceió e no cruzamento da Rua Sá e Albuquerque com a Avenida Industrial Cícero Toledo. Por este motivo, o fluxo de automóveis em direção à Rua Sá e Albuquerque será impedido.

Outra interdição será efetuada em frente ao Porto de Maceió, onde o fluxo de veículos será impedido de seguir em direção à Avenida Cícero Toledo. Na ocasião, também será obstruído o cruzamento da Rua Sá e Albuquerque com a Rua do Bradesco Prime, além do acesso à entrada do Estacionamento de Jaraguá.

Por fim, os agentes interromperão o fluxo viário no cruzamento da Praça Dois Leões com a Rua Barão de Jaraguá, impedindo o tráfego de veículos em direção à Rua Sá e Albuquerque.

Agentes da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão nos locais de interdição para prestar orientações aos condutores e pedestres que se deslocarem em direção ao evento.