Maceió

Deslizamento mata uma pessoa e deixa outras duas feridas

Barreira atingiu primeiro andar no bairro de Guaxuma e um dos moradores não resistiu aos ferimentos

19/04/16 - 06h56
Cortesia / Janilton Silva

Atualizada às 07h42

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um deslizamento de terra atingir a casa onde moravam, no conjunto Elias Pontes Bonfim, no bairro de Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta da 1h da manhã e estiveram no local, encontrando um dos quartos tomado pelo barro. Era nesse cômodo que dormiam as três vítimas.

José Carlos de Lima da Silva, 44 anos, morreu ainda no local. Ficaram feridos uma jovem de 19 anos e um adolescente de 18. Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e Samu ao Hospital Geral do Estado com ferimentos na face e nas pernas e braços, com suspeita de fratura.

Estiveram no local também a Polícia Militar, a Eletrobras, o Instituto Médico Legal e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que isolou a área.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara no local, sete pessoas moravam na casa. Após o acidente, eles foram abrigadas em casas de vizinhos.

Veja um vídeo do local: