Polícia

Dois delegados investigam atentado contra prefeito de Ouro Branco

TNH1 com PC-AL | 12/07/19 - 10h00
Carro ficou com marcas de balas | Cortesia ao TNH1

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta sexta-feira (12) que já iniciou as investigações para apurar a ocorrência de tiros contra o carro do prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), na noite desta quinta-feira (11).

Edimar foi perseguido por suspeitos em uma moto, em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-423, no povoado Capiazinha, Zona Rural de Ouro Branco, no Sertão alagoano. 

Segundo o delegado, que procedeu os primeiros levantamentos, o caso deve ser investigado em parceria com o delegado distrital da cidade, Diego Nunes, a quem está sendo enviados os primeiros levantamentos feitos ainda no local do crime. Edimar  não ficou ferido, mas o veículo que conduzia ficou com marcas de disparos de arma de fogo.

Inicialmente, Hugo Leonardo conversou informalmente com o prefeito e agendará local e data para tomar o seu depoimento. “É prematuro definir a motivação do crime, o que ocorrerá durante as investigações. Nenhuma hipótese está descartada”, declarou Leonardo.