Polícia

Dois homens são assassinados a tiros em Arapiraca

15/04/18 - 09h13

Dois homens foram assassinados na noite do último sábado (14), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. As informações foram passadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que registrou os crimes.

O primeiro homicídio aconteceu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera, por volta das 19h. Um homem identificado como Márcio André Timóteo de Almeida, de 21 anos, foi assassinado a tiros por criminosos. A polícia informou que não localizou os suspeitos, que fugiram após o crime.

Às 20h30, militares do 3º BPM registraram mais um homicídio na região, porém desta vez, na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula. Francisco da Silva, conhecido como “Francisquinho”, de 37 anos, sofreu vários tiros de arma de fogo e morreu no local. Não há informações sobre os suspeitos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para os dois casos e constataram o óbito das vítimas.

A Polícia Civil (PC) e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.